CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP realiza Festa de Natal para crianças da região

Há mais de 10 anos, o CEAP realiza uma festa de natal para as crianças da região na qual a instituição está inserida. Esta prática é sempre muito positiva e traz boas experiências tanto para os moradores da região, quanto para os colaboradores e voluntários do CEAP, que têm a contente oportunidade de participar do evento. Este ano, não foi diferente!

No dia 16 de dezembro, sábado, foi realizada uma grande festa natalina para cerca de quatrocentas crianças. Na ocasião, cada uma delas ganhou um presente de acordo com o seu gosto, desde bonecas, até caminhões de brinquedo. Todos os brinquedos distribuídos foram doados por pessoas e empresas dispostas a levar sorrisos aos rostos dessas crianças.

Na celebração, inclusive, tivemos a participação super especial do Papai Noel, que distribuiu os presentes doados a todas as crianças da festa.

O CEAP, Centro Educacional Assistencial Profissionalizante, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 32 anos vem trabalhando na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo.