CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP realiza encontro de Antigos Alunos especial de 30 anos

No dia 27 de setembro, o Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – CEAP realizou mais um grande evento para comemorar seus 30 anos de existência. Dessa vez foram os antigos alunos e suas famílias que marcaram presença na organização. 

O evento contou com a participação de aproximadamente 130 pessoas, entre antigos alunos, professores e famílias, num grande encontro que começou com uma Missa em Ação de Graças pelos 30 anos e seguida de um grande almoço com muitas histórias e reencontros.

Para encerrar o encontro todos os presentes foram visitar a Exposição “CEAP 30 anos”, e tentar se encontrar nas fotos e vídeos, tudo em um clima de muita descontração, alegria e saudade da época em que estudaram na organização. 

O CEAP é uma organização sem fins lucrativos que trabalha no modelo de escola técnica, que há 30 anos atende jovens da região de Pedreira, zona Sul de São Paulo. São nesses momentos, como no encontro de antigos alunos, que percebemos o tão quanto quão importante foi o impacto do nosso trabalho na vida de todos que por aqui passaram. 

Se você é antigo aluno do CEAP, venha nos visitar, será um grande prazer para nós esse reencontro.