CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP promove uma alegre Festa Junina

No último sábado, dia 18 de junho, aconteceu a famosa Festa Junina do CEAP. O evento teve um ambiente bem familiar e descontraído com a presença de mais de 800 pessoas convidadas entre alunos, antigos alunos, suas famílias e moradores do entorno da organização. 

Como em toda e boa festa junina os visitantes puderam se deliciar com comidas típicas da praça de alimentação e participar de algumas brincadeiras, como a pescaria, tomba latas e a preferida de muitos, o bingo beneficente que visa arrecadar fundos para as atividades desenvolvidas pelo CEAP. A Festa Junina contou com muita música ao vivo que contagiou o público presente. 

O sucesso do evento só foi possível devido a participação dos voluntários, que ao longo da noite nos ajudaram nas mais diversas atividades. Eles são os nossos grandes parceiros e somos muito gratos pela colaboração, dedicação e apoio que recebemos ao longo desses anos para desenvolver diversas atividades em prol da comunidade local. Toda a renda arrecadada durante o evento será revertida para manutenção das atividades da organização ao longo do ano.

O CEAP agradece aos voluntários e também a todos que vieram prestigiar e alegrar a nossa noite de junho. 

Muito Obrigado.