CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP promove sua tradicional Festa Junina

O CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – realizou no último sábado, dia 20 de junho sua festa junina. O tradicional evento contou com a presença de alunos, familiares, colaboradores e da comunidade da Pedreira, região onde a organização esta localizada. 

Durante a festa, os presentes puderam se deliciar com comidas típicas, como, pipoca, milho, cachorro quente, churrasco, e um delicioso vinho quente para esquentar a fria noite de junho. Além disso, tivemos as barracas de brincadeiras, como pescaria, tomba latas e a brincadeira preferida de muitos, o bingo beneficente que visa arrecadar fundos para as atividades desenvolvidas pela organização. 
O evento foi repleto de muita alegria e descontração de todos os presentes e teve a importante colaboração de voluntários que nos ajudaram em todas as áreas, desde a preparação dos pratos, à montagem das barracas, venda de fichas e tudo o que envolveu a estrutura do evento. Toda a renda arrecadada durante a Festa Junina será revertida para manutenção das atividades da organização ao longo do ano de 2015. 

O CEAP agradece aos voluntários por mais um grande evento e também a todos que vieram prestigiar mais uma atividade promovida pela instituição.

Quer ser voluntário no CEAP? Envie um e-mail para voluntariado@pedreira.org e mostraremos como pode nos ajudar.