CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP inaugura novo curso CISCO!

No último mês o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – inaugurou um curso extracurricular para os alunos e antigos alunos do curso de redes de computadores formados na organização.
O curso em pauta é o CCNA Módulo III da CISCO, que visa preparar profissionais e estudantes para obter a certificação CCNA (Cisco Certified Network Associate), que garante qualificações quanto à operação, configuração, resolução de problemas, documentação técnica e design em dispositivos de rede CISCO.
O CNNA Módulo III é ministrado aos sábados, no próprio CEAP, e possui uma carga horária total de 24horas. Durante a sua realização, os participantes irão aprimorar habilidades técnicas necessárias para instalar, operar e resolver possíveis problemas reais na configuração de redes. Ao fim, obtendo 70% de aproveitamento para que possam ser certificados, os alunos serão capazes de executar tarefas como a divisão de uma rede de grande porte em sub redes de tamanhos diferentes usando VLSM, fazer verificações, identificar e resolver problemas na operação do RIP v2, entre outras.
A empresa americana CISCO, parceira do CEAP, é uma das principais responsáveis por permitir que pessoas, empresas, governos e países possam comunicar-se, ampliar a produtividade, melhorar a satisfação dos clientes ou até mesmo aumentar as vantagens competitivas, mudando a maneira como as pessoas trabalham, vivem, brincam e aprendem. Após mais de três décadas, a CISCO conseguiu se manter na vanguarda da tecnologia de sistemas de rede e manteve a sua posição como um líder no campo da tecnologia da internet e a sua certificação é reconhecida em todo o mundo como uma das principais na área de tecnologia.
Ao longo dos 33 anos de existência, o CEAP possui uma visão mercadológica para conceder aos jovens as melhores oportunidades de conhecimento e proficiência para sempre estarem um passo mais perto da realização profissional e humana.
Conheça esse e outros cursos do CEAP pelas redes sociais ou pelo site www.ceappedreira.org.br/cursos