CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP fecha parceria com escola referência no ensino de idiomas

Buscando promover um ensino de qualidade para os jovens com alta vulnerabilidade social, o CEAP sempre busca métodos inovadores e parcerias sólidas para conseguir alcançar sua missão, que é criar condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através de seu trabalho, realizado sempre a serviço de cada pessoa e da sociedade. Por isso, no último mês foi firmado uma parceria com uma das maiores escolas de língua estrangeira do Brasil, o CEL.LEP.

O CEL.LEP é uma tradicional escola de idiomas com mais de 50 anos, que conta com metodologia única e inovadora além de uma plataforma referência no aprendizado da língua inglesa. A organização se tornou, em 2018, a única escola de idiomas e programação do Brasil entre o seleto grupo de membros do Programa de Escola Associadas da UNESCO (PEA-UNESCO). Isso porque o ensino cumpre com excelência todos os parâmetros considerados fundamentais para uma educação completa: aprender a conhecer, a fazer, a viver e a ser.

Segundo levantamento realizado pela Companhia de Estágios – consultoria e assessoria especializada em programas de estágio e trainee – ouviu mais de 5 mil estudantes de todas as regiões visando identificar o perfil do jovem que concorre a vagas no Brasil. Nesse estudo, 60% dos entrevistados, majoritariamente universitários entre 18 e 24 anos, afirmaram que o domínio de uma língua estrangeira é uma das características mais exigidas no currículo.

Os alunos do CEAP terão até 4 horas semanais de aulas com material didático exclusivo e os professores terão treinamento e acompanhamento dos profissionais CEL.LEP. Ou seja, tudo para que cada jovem aprenda inglês de maneira natural e didática, dentro da sala de aula. A parceria tem início a partir do começo do ano letivo. Isso ajudará os jovens a se prepararem ainda mais para o mercado de trabalho, melhorando ainda mais o seu currículo e abrindo novas oportunidades.

O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 35 anos vem trabalhando na formação humana e profissional de jovens da região sul de São Paulo. Sempre buscando o que há de melhor no mercado para oferecer a todos um ensino de excelência e uma formação de qualidade.

Conheça melhor o CEAP através de nossas redes sociais e vem ser CEAP!