CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP Educa está no ar no Youtube

CEAP Educa está no ar no Youtube
Quem acha que os jovens não entendem nada de mecânica, elétrica e tecnologia vai mudar de opinião ao acessar os vídeos do CEAP Educa através do canal do Youtube do CEAP, nele as apresentações ficam por conta dos jovens atendidos nos cursos de qualificação profissional da organização. No último dia 25 de fevereiro ocorreu o lançamento do primeiro vídeo da nova plataforma, que tem como intuito mostrar o passo a passo da solução de diversos problemas “técnicos” tidos como difíceis, como a troca de um chuveiro, dicas automotivas e tecnológicas. A motivação é a de ensinar como funcionam os pequenos reparos presentes no dia a dia de todos. Tudo isso colocando a mão na massa!
Produzido pelo CEAP e com uma grande participação dos jovens atendidos pela organização, o CEAP Educa busca provar que certas tarefas podem ser executadas por qualquer pessoa. 
O projeto também visa ajudar às pessoas a estar cientes de como é o serviço ao contratar técnicos ou mecânicos e não serem enganadas. Quem nunca passou por isso, não é mesmo?
Então dê uma olhada no canal e fique ligado nos vídeos!

Clique aqui para assistir ao vídeo.