CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP e Cielo renovam a parceria para 2018!

Atualmente, a cultura de doação vem crescendo no Brasil, isto é, há uma certa tendência no desenvolvimento do hábito de doar por parte dos brasileiros. Como reflexo desta tendência, empresas socialmente responsáveis e organizações não governamentais dispostas a impactar positivamente a sociedade estão se aproximando cada vez mais, estreitando laços e criando uma relação sólida entre si.

Há alguns anos, o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante –instituição sem fins lucrativos que oferece educação e qualificação profissional gratuita para jovens em situação de alta vulnerabilidade social, firmou uma parceria com a Cielo, empresa líder no mercado brasileiro no segmento de transações com cartões de crédito e débito, sendo a maior empresa do setor em toda a América Latina.

A Cielo realiza diversas ações de responsabilidade social investindo em projetos que impactam positivamente diferentes áreas da sociedade. Desde iniciativas de inovação e empreendedorismo, até inclusão social, esta que envolve a capacitação profissional de jovens que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social.

Durante a parceria entre as duas instituições, foram executados diferentes projetos no CEAP, como cursos de qualificação profissional de Tecnologia, Administração e Empreendedorismo para jovens. Neste ano, a Cielo renovou a parceria com o CEAP, financiando por meio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente do município de São Paulo os cursos técnicos profissionalizantes em Administração, Informática e Redes de Computadores com mais de 150 jovens sendo beneficiados diretamente pelo apoio.

O CEAP, mais uma vez, agradece a Cielo por apoiar nossa missão e de nos ajudar na realização de uma Educação Além da Educação!