CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP e CDF. promoveram encontro virtual para processo seletivo voltado aos alunos recém-formados na organização

Em parceria com o CEAP, representantes da CDF. promoveram na manhã desta terça-feira (07), um encontro virtual para mais um processo seletivo com os alunos recém-formados na organização. O evento contou com uma adesão de 15 pessoas, mesclados entre profissionais da empresa e candidatos para a vaga no programa de estágio.

A dinâmica virtual, realizada através da plataforma Zoom, ofereceu aos jovens a oportunidade de passar um período de uma hora com alguns profissionais da CDF., esses que estavam divididos entre representantes do time de recrutamento e seleção e colaboradores que compartilharam experiências.

Conduzido pela Cristhiane Souza e Juliana Lima, responsáveis pelo processo seletivo, o evento marcou um bate-papo interativo entre todas as partes envolvidas. A dinâmica contou com uma apresentação geral sobre o funcionamento da empresa, as áreas de atuação e o programa de estágio como um todo, integrando os candidatos a partir do briefing da vaga e suas respectivas apresentações pessoais.

Vale destacar a presença de alguns antigos alunos do CEAP e hoje colaboradores da CDF., Ygor Souza e Rafael Mello estiveram presentes no fórum e compartilharam experiências com os atuais candidatos, com dicas e direcionamento para o ingresso no programa de estágios.

No final o feedback foi bem positivo, em depoimento, o candidato Brenno Lima, recém-formado no curso Técnico em Informática disse – “O fórum foi super bacana, como eles fizeram essa apresentação para nós, ajudou bastante. Minha expectativa é muito grande, pois vi na CDF. uma oportunidade de projetar meu futuro e minha carreira profissional. Estou confiante, e só tenho que agradecer os profissionais da CDF. por ter separado um tempo a nós candidatos”.