CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP divulga seu Relatório de Atividades 2019/2020

Todos os anos, através do Relatório de Atividades, o CEAP realiza um resumo de todas as conquistas alcançadas durante o período. O documento possui inúmeras funções, como por exemplo, informar detalhes importantes de projetos e ações que foram executadas.

Além disso, serve como forma de transparência e prestação de contas realizada pela instituição. Como de costume, a organização expõe este relatório para todos que desejam entender melhor o funcionamento da ONG e também divulgar seus próximos objetivos futuros.

Representação do Relatório de Atividades 2019/2020

Lembramos que tudo isso só foi possível graças ao apoio dos doadores, voluntários, empresas parceiras e colaboradores, que acreditam e investem na educação. Nesses 35 anos de história, o CEAP segue formando e qualificando jovens em situação de vulnerabilidade social para se tornarem cidadãos íntegros que transformam o mundo através do seu trabalho.

Neste ano, queremos muito mais, e acreditamos que, juntos, continuaremos a mudar a vida de milhares de pessoas.

Boa leitura!