CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Sustentabilidade: CEAP e Canadian Solar são destaques no Observatório do Terceiro Setor

Descubra a parceria sustentável entre CEAP e Canadian Solar, destacada pelo Observatório do Terceiro Setor.

Na última sexta-feira (14), o Observatório do Terceiro Setor, uma agência brasileira de conteúdo multimídia voltada para temas sociais e direitos humanos, recentemente divulgou em seu mais novo artigo o projeto de destaque da parceria sustentável entre o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante e a Canadian Solar.

Desde o seu início em 2012, o Observatório do Terceiro Setor acumulou um impressionante acervo de mais de 30 mil minutos de gravações e entrevistas com 450 personagens que têm impacto significativo nesse setor. Mensalmente, os diversos produtos de mídia do observatório alcançam mais de 1,7 milhão de pessoas, ampliando ainda mais a sua influência e alcance na divulgação de temas relevantes relacionados aos direitos humanos e questões sociais.

Energizando o Futuro: Placas Solares da Canadian Solar no CEAP

Descubra a parceria sustentável entre CEAP e Canadian Solar, destacada pelo Observatório do Terceiro Setor.

Com uma visão voltada para a sustentabilidade, o CEAP, localizado na região da Pedreira, zona sul de São Paulo, encontrou na Canadian Solar o parceiro ideal para implementar uma solução inovadora. Ao adotar a energia solar, o CEAP não apenas economiza recursos financeiros, mas também se posiciona como pioneiro ao se tornar a primeira ONG na região a investir nessa fonte limpa e renovável.

Deste modo, o estrutura do CEAP, com a doação das placas solares, agora é capaz de suprir 50% de sua demanda energética de forma sustentável. Graças a essa iniciativa, o CEAP está obtendo economias financeiras consideráveis, permitindo direcionar recursos adicionais para expandir seu impacto transformador na vida dos jovens que atende.

O CEAP, reconhecido como a Melhor ONG de Educação do Brasil, em parceria com a Canadian Solar não apenas ilumina o presente, mas também prepara o caminho para um futuro mais sustentável e consciente para a sociedade e para as novas gerações.