CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP adota novo meio de doações através do aplicativo Ame Digital

Um dos serviços de conta digital mais presentes atualmente, o Ame Digital, está fazendo um grande sucesso e aumentou seu alcance devido suas aparições nas lives musicais que estão acontecendo neste período de pandemia.

Disponível via aplicativo para celulares Android e iOS (iPhone), o grande diferencial é o sistema de cashback integrado, no qual você realiza uma compra em estabelecimentos que aceitam o software e garante até 10% de volta do valor da aquisição.

As vantagens são inúmeras começam a partir do download do APP, que é gratuito e não cobra taxas. Com ele você pode realizar compras nas Lojas Americanas, Americanas.com, Shoptime, Submarino e Sou Barato, pagar com o saldo no aplicativo, cartão de crédito ou com os dois, além de economizar com transações em TED e DOC.

Outra funcionalidade que a Ame Digital oferece é a possibilidade de doar para ONGs cadastradas na plataforma. Com o valor do seu saldo ou o dinheiro recebido através do cashback da sua compra, você pode transformar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio da doação.

O CEAP, é uma das instituições de educação cadastradas que você pode ajudar beneficiando através da sua contribuição e garantindo o futuro de qualidade para mais de 1.000 jovens.

O processo é muito simples, o primeiro passo é instalar o aplicativo. O cadastro exigirá que você forneça seu nome, CPF e data de nascimento, além de informações como e-mail e número de telefone.

Depois do preenchimento da ficha, a plataforma envia um e-mail de confirmação para o cliente. Feita a validação, o usuário receberá uma notificação no celular com o informe sobre a ativação da conta. A partir dessa etapa, já é possível usar as ferramentas do Ame Digital como inserir seu saldo ou realizar uma compra e doar para o CEAP.