CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CAF America: CEAP abre novos horizontes de captação com selo internacional

CAF America: CEAP abre novos horizontes de captação com selo internacional

Na última semana (13), o CEAP — Centro Educacional Assistencial Profissionalizante, referência em educação profissionalizante na periferia da Zona Sul de São Paulo, alcançou um marco notável ao receber um selo de elegibilidade para receber bolsas do CAF America de 07/03/2024 a 07/03/2026. Essa conquista não apenas sublinha a conformidade do CEAP com padrões internacionais de excelência, mas também inaugura uma era de novas possibilidades para ampliar sua captação de recursos.

Com este reconhecimento, o CEAP se insere no banco de dados da CAF America, e ganha a visibilidade de outras fundações e instituições, fortalecendo sua credibilidade e estabelecendo um vínculo de confiança mais sólido com doadores e parceiros, garantindo que as doações sejam destinadas unicamente a fins filantrópicos, evidenciado pelo selo digital de validação internacional.

A CAF America (Charities Aid Foundation of America) é uma organização global sem fins lucrativos que oferece soluções de doação transnacional, facilitando doações de pessoas, corporações e fundações baseadas nos Estados Unidos para ONGs e causas caridosas em todo o mundo. A CAF America atua como um intermediário, garantindo que as doações cumpram com as regulamentações fiscais
dos EUA e com as normas de devida diligência, permitindo que os doadores contribuam de forma eficaz e segura para causas internacionais. Com a recente certificação da CAF America, o CEAP está equipado para prosseguir com sua metodologia que transforma vidas por meio da educação.