CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Atlas Schindler & CEAP

A Elevadores Atlas Schindler, integrante do grupo suíço Schindler, é o mais novo apoiador dos cursos de qualificação profissional desenvolvidos pelo CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante. A empresa apoiará a formação de aproximadamente 150 jovens, entre 12 e 14 anos, atendidos no Programa de Educação Profissional em Informática Básica e Informática Aplicada, através do projeto “Conectados por um Futuro Melhor.”
O projeto visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens em situação de vulnerabilidade social da comunidade de Pedreira, democratizando o acesso a tecnologia e possibilitando que os beneficiários expandam os seus horizontes e transformem a própria realidade.

O Grupo Schindler, um dos principais fornecedores mundiais de elevadores, escadas e esteiras rolantes, foi fundado em 1874 na Suíça e está presente em mais de 100 países. No Brasil, a Atlas Schindler é líder em transporte vertical. Em 2018 completou um século de presença no país, onde possui 150 postos de atendimento e cerca de 5500 funcionários.
Para saber mais sobre a Atlas Schindler no Brasil, acesse o site e as redes sociais da empresa:
www.atlas.schindler.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/AtlasSchindler/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCixIIMcNuFxz0irbQZl2-Kg/featured
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/elevadores-atlas-schindler/

O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que vem trabalhando desde 1985 na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Conta com o apoio tanto de pessoas físicas quanto de empresas para manter as suas atividades, atualmente a organização atende aproximadamente 1000 jovens por ano, em sete diferentes cursos profissionalizantes, oferecidos de forma gratuita no contra turno da escola regular.