CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Arraiá 2017! Festa Junina do CEAP

Arraiá 2017! Festa Junina do CEAP

Chegamos ao meio do ano e é nesse período que nos damos conta de quanta coisa já fizemos até aqui, já realizamos alguns eventos, fechamos novas parcerias, recebemos antigos amigos e inovamos de novo. O ano ainda está longe de acabar e muita coisa ainda está por vir, nós sabemos disso, porém a Festa Junina, realizada no último dia 10 de junho, aconteceu como se fosse para “consagrar” o fechamento desse primeiro semestre de 2017.

A tradicional Festa Junina do CEAP ocorreu justamente em uma das noites mais frias do ano e o que tinha tudo para ser apenas “mais um arraial”, por conta da baixa do termômetro, se tornou a maior Festa Junina que o CEAP já realizou, reunindo cerca de 1.500 visitantes, entre alunos, antigos alunos, famílias e moradores do entorno da organização.

Todos aqueles enfrentaram o frio e compareceram puderam se divertir, aproveitar um ambiente familiar e descontraído, se deliciar com comidas típicas da praça de alimentação, participar de algumas brincadeiras, como a pescaria, tomba latas e de longe a preferida da maioria, o Bingo Beneficente, que visou arrecadar fundos para as atividades desenvolvidas pelo CEAP.

O sucesso do evento só foi possível graças participação e empenho dos mais de 55 voluntários, que ao longo da noite nos ajudaram nas mais diversas atividades. (Agradecemos por todos vocês fazerem parte dessa família!)

O CEAP agradece aos voluntários e também a todos que vieram prestigiar e alegrar a nossa noite de junho. O valor arrecadado com o evento será destinado para a manutenção da organização e impactará de forma direta os 800 jovens beneficiados pela organização.

Contamos com a sua presença em 2018.

Muito Obrigado.