CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

AMBEV e CEAP fecham parceria

A Companhia de Bebidas das Américas AMBEV fechou parceria com o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante para apoiar o projeto “Conectados com um futuro melhor: Formação e qualificação profissional em informática básica e aplicada a adolescentes da Pedreira”. O projeto é desenvolvido pelo CEAP, via o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente da Prefeitura de São Paulo e visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional de 144 adolescentes e jovens. 

“A AMBEV sonha grande, e acredita que, junto com as comunidades locais, pode realizar ações que ajudem a transformar o mundo em um lugar melhor para se viver. Por isso incentiva novas atitudes em relação ao mundo. Isso é mais do que um projeto. É um jeito de pensar e agir. De garantir que tudo o que a empresa faz seja feito não só com excelência, mas com respeito e colaboração”.Esse são os valores disseminados pela empresa em diferentes plataformas. 

O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 29 anos vem trabalhando na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Atualmente a organização atende aproximadamente 590 jovens em sete diferentes cursos profissionalizantes.

English EN French FR Portuguese PT Spanish ES