CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Alunos do CEAP foram aprovados no vestibular da USP e UNESP.

Uma semana de muita comemoração para o CEAP já que até o momento cinco alunos da organização foram aprovados nos vestibulares da Universidade de São Paulo – USP e da Universidade Estadual de São Paulo – UNESP. Eles abdicaram de tardes e noites livres para dedicarem-se firme por um único objetivo, de entrar em uma Universidade Pública de qualidade. 
William Simões, antigo aluno do CEAP e um dos aprovados na Escola Politécnica da USP, no curso de Engenharia Elétrica, destaca que sua passagem pelo CEAP foi determinante para que ele entrasse em um dos vestibulares mais disputados do País. Além do aprendizado técnico e da formação humana recebida, foi na organização que compreendeu a importância dos estudos e de manter o foco em seus objetivos. 
Engenharia, Economia, Pedagogia, História e Matemática são as áreas que os alunos do CEAP foram aprovados na primeira chamada dos vestibulares da USP e UNESP. Muitos alunos estão aguardando as próximas listas destas e de outras universidades. São resultados como estes que nos motivam a continuar e melhorar o trabalho já realizado há 30 anos.
Atualmente o CEAP atende anualmente aproximadamente 700 jovens em sete diferentes cursos de qualificação profissional e em sua história já atendeu aproximadamente 5500 jovens. 

Parabéns a todos os alunos aprovados!