CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Cursos

A formação técnica, oferecida a todos os beneficiários do CEAP, é um dos pilares da metodologia disseminada pela instituição. Ao lado de uma formação humana de primeira, formamos e qualificamos jovens para que eles se tornem protagonistas de suas próprias vidas.

Ao final de nossos cursos, os estudantes alcançam uma melhoria social e econômica. Dessa forma, aumentamos a competitividade no mercado de trabalho disponibilizando condições para que os mesmos consigam ingressar em grandes corporações como cidadãos singulares.

Um dos principais pontos da formação técnica do CEAP é a grande preocupação pela constante inovação e aprimoramento de cada processo. Para isso, a instituição conta com uma equipe pedagógica e grandes empresas engajadas a melhorar, cada vez mais, os programas de ensino promovidos e igualá-los às demandas do mercado.

Atualmente, a formação técnica do CEAP está dividida em duas partes: o Ensino Complementar Intensivo e o Ensino Profissionalizante Técnico. Além disso, também são viabilizadas algumas atividades paralelas de formação técnica, como o Curso de Produção de Vídeo.