CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Empresas buscam talentos através do CEAP Vagas

Empresas buscam talentos através do CEAP Vagas

Número de parcerias entre a plataforma de contratação e empresas de diversos setores vem crescendo cada vez mais

Em setembro de 2016, para potencializar o processo de recrutamento de alunos e antigos alunos do CEAP, foi inaugurada uma plataforma de conexão e interação entre profissionais e empresas inovadoras e visionárias. A plataforma conecta alunos e antigos alunos do CEAP às mais diferentes empresas dos mais diversos setores. Ela recebeu o nome de CEAP Vagas e vem crescendo bastante nos últimos tempos.

Desde a inauguração, a ferramenta já passou por diversos avanços, sempre buscando uma forma de tornar ainda mais eficiente o contato entre a empresa e o profissional. Em 2017, por exemplo, foi implantado o Espaço Liberty, parte do site exclusiva à vagas da Liberty Seguros e seus parceiros.
Com o crescimento de antigos alunos cadastrados na plataforma, o CEAP Vagas foi ficando cada vez mais movimentado e eficiente. Com isso, diversas empresas tornaram-se parceiras da ferramenta, como a Alelo, Cisco, Chiesi, CTI, CDF, entre outras.

Em março deste ano, mais uma parceria foi fechada. Desta vez foi com a Cellep/MadCode, escolas de inglês e programação que buscam desenvolver em seus alunos grandes competências competitivas. A parceria busca empregar 10 professores de programação e as vagas estão disponíveis a todos os antigos alunos do CEAP que se interessarem.

O CEAP Vagas é uma iniciativa do Núcleo de Estágios e Colocação Profissional do CEAP, área responsável pela inserção dos alunos atendidos na organização no mercado de trabalho logo após a conclusão dos cursos ou até mesmo aqueles formados há mais tempo. A plataforma CEAP Vagas é gratuita tanto para os candidatos quanto para as empresas.