Page 47 - Relatório Anual CEAP 2019/2020
P. 47

  GESTÃO, TRANSPARÊNCIA E SUSTENTABILIDADE
Não adianta nada termos um projeto pedagógico e um corpo docente muito bons se não tivermos uma boa gestão administrativa. E vice- versa. As duas coisas caminham juntas. São elas que, funcionando adequadamente, atraem investimentos e alunos.
Por isso, fazemos questão de sermos transparentes e prestarmos contas ao nossos stakeholders de tudo que é feito por aqui. O relatório produzido pelo IDIS e o prêmio de melhor ONG de educação do Brasil são indicativos valiosos de que estamos fazendo tanto a gestão pedagógica quanto a administrativa de maneira transparente e com excelentes resultados.
O RELATÓRIO PRODUZIDO PELO IDIS E O PRÊMIO DE MELHOR ONG DE EDUCAÇÃO DO BRASIL SÃO INDICATIVOS VALIOSOS
“Tive o prazer de conhecer o CEAP através do apoio da Ambev para um projeto cujo foco era fortalecer competências socioemocionais dos alunos, um dos componentes que acreditamos
que possa ajudar os jovens a não experimentarem o álcool antes dos 18 anos, uma de nossas bandeiras de consumo inteligente, a área que eu liderava. Fiquei muito positivamente impressionada com a seriedade e competência da organização em formar e dar oportunidade para esses jovens. Mais de dois anos se passaram desde que conheci o CEAP e agora ele faz parte do Programa VOA da Ambev, um programa em que buscamos compartilhar nosso conhecimento em gestão com organizações do terceiro setor, aumentando eficiência e consequentemente o seu impacto na sociedade. Tenho certeza de que o CEAP tem um futuro brilhante e espero que com a nossa ajuda voe ainda mais longe!”
Andrea Matsui
Social Impact Manager | AMBEV
  47


























































































   45   46   47   48   49