Impact Day: CEAP participou do evento mundial da Discovery
Discovery Impact Day, evento anual de voluntariado promovido pela Discovery Inc., conglomerado de mídia, teve o CEAP como uma das organizações não-governamentais impactadas pela ação mundial.
A Discovery, uma das principais empresas de comunicação dos Estados Unidos, está presente em mais de 180 países com 28 canais de entretenimento. No Brasil, a companhia oferece 13 canais de TV paga sendo os mais famosos Discovery Turbo, Discovery Kids, Discovery Channel e Discovery Home & Health.
Anualmente, desde 2010, a empresa estimula seus colaboradores de todo o mundo a realizar ações de voluntariado através do Impact Day, na qual se desempenha atividades como distribuição de alimentos, revitalização de escolas, limpeza de centros da comunidade, estímulo à adoção de animais, entre outros.
A 11ª edição, que ocorreu no primeiro dia de de outubro, aconteceu a distância em algumas organizações e o CEAP foi uma das quais recebeu palestras técnicas e inspiracionais de grandes colaboradores da empresa na América Latina.
Os jovens dos cursos profissionalizantes e técnicos foram impactados com discussões sobre A Importância da Tecnologia no Mercado de Trabalho, mediado pelo Gerente de T.I. Eric Michida e Analista de Suporte Técnico Marcio Sendas, O Segredo Por Trás das Câmeras apresentado pela Supervisora de Produção Luciana Soligo e Os Desafios de Uma Carreira de Sucesso com o Presidente Latam Fernando Medin.