Aqui os seus R$10 transformam centenas de vidas todo ano!

Com este valor, você ajuda o CEAP a continuar oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos a milhares de jovens da periferia. Aumentando o índice de empregados e diminuindo a taxa de criminalidade nas regiões mais carentes.

Você sente vontade de fazer o bem, mas não tem tempo para trabalhos voluntários presenciais?

Fome, aumento das mortes, desemprego e falta de condições adequadas para os estudos. Em meio a este cenário devastador, os pais da periferia lutam para sobreviver e criar seus filhos com dignidade.

Para estas famílias, a educação é a única maneira de dar aos seus filhos um futuro melhor

Se você é o tipo de pessoa que não se conforma com a situação do mundo e quer fazer algo para tornar o nosso país mais seguro e com melhores condições de vida: então você precisa doar para a Educação.

Ainda que você não consiga estar presencialmente em algum trabalho voluntário, você pode se tornar um doador financeiro e nos ajudar a atender cada vez mais alunos, capacitar nossos professores e transformar mais vidas.

A educação

transforma vidas.

É por isso que nós do CEAP pedimos sua ajuda para continuarmos oferecendo cursos gratuitos para que os jovens alunos de baixa renda possam continuar estudando, tenham a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho e não se rendam à criminalidade.

A educação

transforma vidas.

É por isso que nós do CEAP pedimos sua ajuda para continuar oferecendo cursos gratuitos para que os jovens alunos de baixa renda possam continuar estudando e ter a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho.

O CEAP atua há 35 anos oferecendo esperança a milhares de jovens em situação vulnerável e sabemos que apenas ensinar não é o suficiente.

Além de ensino técnico, temos como diferencial a formação humana. Sabemos que cada jovem tem sua individualidade e nos preocupamos em fazer um acompanhamento personalizado para que seus resultados sejam potencializados.

Entretanto, não conseguimos sustentar esse trabalho sozinhos!

Faça uma doação mensal e experimente a emoção de construir sonhos.

Saiba mais sobre o CEAP

Nossa história contada por nossos alunos.

Ainda está com alguma dúvida?

Toque no botão abaixo e venha falar com um dos nossos representantes para entender mais sobre como pode nos ajudar.

Rua José Vieira Martins, 270
Pedreira, São Paulo - SP - Brasil
CEP 04466-025

contato@pedreira.org
Tel/Fax: +55 11 5613 0200